A História da Caixa

Epimeteu e Pandora eram duas crianças órfãs que fizeram uma grande amizade. O menino era o guardião de uma caixa que jamais poderia ser aberta. Dentro dela estava guardado um arsenal de males. Pandora abriu a caixa, liberando os males no mundo, mas as crianças fecharam a mesma, antes que a esperança pudesse sair.

“A história da caixa já circulou por inúmeros estados e cidades brasileiras, tendo sido assistido por mais de 10 mil pessoas ao longo de sua trajetória.

Ganhador de inúmeros prêmios, é uma forma lúdica de fazer a criança e os pais refletirem sobre o mundo que habitam, e sempre terem esperança.

A história fala de Epimeteu e Pandora, duas crianças órfãs que fazem uma grande amizade. O menino é o guardião de uma caixa que não poderia ser aberta, pois dentro dela estava guardado um arsenal de males. Vencida pela curiosidade, Pandora acaba abrindo a caixa, liberando os males no mundo, mas as crianças fecham a mesma, antes que a esperança pudesse sair. Assim os males escaparam e foram soltos no mundo, porém as crianças ficaram com a esperança, que lhes deu força e coragem pra enfrentar seus medos e as dificuldades.

FICHA TÉCNICA DO ESPETÁCULO
Com: Rita Oliveira e Bruna Potenza
Texto: Alexandre Souza / Rita Oliveira
Direção: Alexandre Souza
Iluminação/criação: Airton Silva
Cenografia/Adereços: Edmar Alexandre / Cia São Genésio
Coordenador / Produtor Executivo – Juraci Moreira
Produção: Cia São Genésio
Indicação: Livre

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.